Nós da D’laras queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável as(o) nossas(o) clientes. Confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

Comprou, provou e não gostou? Calma, vamos te ajudar a resolver isso!

Através das seguintes formas:

 

  1. Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente pelo e-mail de trocas: [email protected]
  2. Você poderá escolher outro produto disponível em nosso site a pronta entrega. ( cada peça é unica )
  3. Troca com frete: *O custo de 1 troca com frete, referente a compra x é por nossa conta*.
  4. Após o recebimento do produto temos o prazo de 7 dias úteis para análise. Assim que confirmarmos que a peça está em perfeito estado, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar seu novo produto.
  5. Caso a gente perceba que a peça foi usada e/ou danificada, o produto voltará imediatamente para o endereço de origem e um aviso de TROCA NÃO AUTORIZADA chegará no seu e-mail.
  6. NÃO TROCAMOS PEÇAS DE PROMOÇÃO 

Meu Produto chegou danificado ( TROCA POR DEFEITO )

  1. Você tem o prazo de 3 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente pelo e-mail.  Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DEFEITO”, o número do seu pedido e uma foto do defeito anexada.
  2. Após o recebimento temos um prazo de 7 dias úteis para análise. Assim que confirmarmos que a peça está com o defeito informado, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar seu novo pedido.

  3. Caso a gente perceba que a peça foi usada e/ou danificada, que o produto está com defeito por MAL USO o produto voltará imediatamente para o endereço de origem e um aviso de TROCA NÃO AUTORIZADA chegará no seu e-mail.