Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo clientemuito bem embalados para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte.

O prazo para a entrega é influenciado por dois fatores:

1) De acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

2) Na página do produto, você poderá escolher dois métodos de envio, são eles:

PAC: O PAC é um método de envio mais econômico, porém levará mais tempo para sua encomenda chegar até você;

SEDEX: Com um custo mais elevado, esse serviço foi feito para que você receba seu produto em poucos dias úteis.

Todos os prazos são informados na página do produto desejado, após o cliente digitar o CEP de destino do pedido.

3) De acordo com a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de postagem (não considera prazo de entrega) é de 24 horas.

4) A D’laras não realiza entregas para Caixa Postal em nenhuma hipótese, caso não seja observado este termo, e informado uma Caixa Postal para envio, o pedido será retido e o Atendimento entrará em contato com o cliente, podendo ocasionar atrasos no envio conforme dificuldade de contato.

Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua Compra através do site dos correios,  assim que ela for postada.

Todos os produtos enviados pela D’laras estão com seguro declarado no valor de 1% das mercadorias de acordo com as taxas dos Correios, em todas as formas de envio, para que não haja prejuizos para a D’laras nem para o cliente.

Qual o prazo para envio (postagem) do meu pedido?
Trabalhamos sempre com produtos a pronta entrega o prazo para envio de pedidos de peças é de até 1 dia útil após confirmado o pagamento, esse tempo se faz necessário para separação, embalagem, faturamento e postagem de seu pedido.